sexta-feira, 11 de maio de 2012

OLIMPÍADAS LONDRES 2012 - OLYMPISCHE (alemão) - OLYMPIADE (francês) - OLYMPIC (inglês) - OLIMPIADI(italiano) - Ολυμπιάδα (GREGO)

ARTES E EDUCAÇÃO FÍSICA UNIDAS NAS OLIMPÍADAS 2012 -
Desenhos dos alunos para um concurso de imagens da COB.
 Os melhores desenhos irão viajar para Londres e ornamentar o Ginásio Crystal onde os  esportistas brasileiros irão treinar.
No vídeo incluimos todos os desenhos que participaram e fotos dos alunos nas aulas de Educação física com o professor Mauro Ribas do Gec Rivadávia Corrêa,  praticando diversas modalidades esportivas.
A professora Solange Dutra também nos ajudou organizando e escaneando as fotos tiradas nas aulas de Educação Física .



Temos  fotos dos famosos treinos de Voley aos sábados,  que já estão entrando para história do nosso Ginásio, e que acontecem pela dedicação do nosso Professor Mauro Ribas, e presença dos alunos interessados em se aprimorar nesse esporte!

NOSSOS DESENHOS JÁ ESTÃO POR LÁ CONFORME REPORTAGEM ABAIXO , VEJAM:

Crystal Palace abre as suas portas aos atletas brasileiros em Londres

Extraído de: Globo.com   Julho 16, 2012

Casa do Brasil na capital britânica começa a receber atletas da delegação nesta segunda. Keila Costa e Marcelo Chierigini são os primeiros a chegar





  A casa é grande, ainda tem poucos moradores, mas já tem cheirinho familiar. A partir desta segunda-feira, o silêncio no centro de treinamento do Brasil   em Londres vai sendo quebrado. A saltadora Keila Costa  e o nadador Marcelo Chierigini, foram os primeiros atletas a chegar ao Crystal Palace. Durante a visita guiada para a imprensa, enquanto ela dormia num dos quartos que servem como alojamento e estão enfeitados com desenhos enviados por crianças de escolas municipais do Rio, Marcelo provava e aprovava a comida da chef Roberta Sudbrack no refeitório. Na saída, o calouro olímpico deixou sua assinatura na enorme bandeira brasileira que enfeita o local.
... ver notícia completa em: Globo.com


2 comentários:

Gouvêa disse...

Show Janete!!! Vc só nos tem dado orgulho de sermos colega de área.PARABÉNS!!!Bj marcia gouvêa

Arte na Escola Pública disse...

Obrigada Márcia, e como tenho saudades de nossas exposições, cheias de energia e parangolés. Você marcou muito uma virada que dei nas minhas aulas de Artes